Notícias

Mortal Kombat 11 terá microtransações para itens cosméticos

Itens não afetarão gameplay.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11 terá microtransações para itens cosméticos

Novas informações de Mortal Kombat 11 foram compartilhadas pela NetherRealm Studios. O jogo de luta contará com microtransações para itens cosméticos, uma forma mais rápida de se obter itens visuais para personalizar os lutadores.

Em recente entrevista com o diretor do jogo (via Eurogamer), Ed Boon revela que o jogo não terá loot boxes, mas será possível comprar os Cristais do Tempo, moeda in-game, com dinheiro real.

A moeda vai possibilitar o desbloqueio antecipado de itens visuais ou equipáveis nos personagens – será possível desbloquear estes mesmos itens apenas jogando. Nenhum destes recursos vai interferir no desempenho dos golpes.

Recentemente, o canal oficial do Mortal Kombat no YouTube, disponibilizou um novo vídeo, no qual os produtores de MK11 nos dizem qual são seus fatalities favoritos.

A versão brasileira virá totalmente localizada em nosso idioma (legendas e dublagem profissional) e ainda vai oferecer um DLC exclusivo: Kano Kangaceiro. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PS4, Xbox One e PC. A versão física do Switch chega um pouco depois.