Notícias

Mortal Kombat 11: Frost, Kitana e The Kollector podem ser anunciados

Talvez sejam os três últimos faltantes.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Frost, Kitana e The Kollector podem ser anunciados

Rumores apontam os três últimos lutadores a serem revelados para Mortal Kombat 11. A lista de troféus do jogo de luta da NetherRealm Studios vazou, revelando nomes não anunciados como: Frost, Kitana e The Kollector.

De acordo com a lista divulgada pelo site Gamefront (via DualSHOCKERS), os combatentes estão presentes e, obviamente, exigem movimentos específicos para conquista de troféus.

Frost é a aprendiz de Sub-Zero. Sua primeira aparição ocorreu em Mortal Kombat: Deadly Alliance. Ela não era uma personagem selecionável desde Armageddon, em 2006.

Kitana é, talvez, a personagem menos surpreendente da lista. Como a comunidade gostaria muito do retorno da forte lutadora em MK11, era quase certa sua participação.

Por último, The Kollector parece ser o último personagem inédito criado. Assim como Cetrion e Geras, ele fará sua primeira aparição na série. Ainda não há detalhes sobre o lutador, a não ser pela sua breve aparição no trailer.

Somando os possíveis três novos lutadores, o cartel de Mortal Kombat 11 já conta com 24 nomes até agora. A tela de seleção aponta 25 espaços. O último pode ser deixado para a seleção aleatória ou Shao Khan, lutador obtido somente através da pré-venda.

Como a NetherRealm Studios não divulgou as informações oficialmente, os dados devem ser tratados com cautela.