Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de luta segue fazendo sucesso!
Mortal Kombat 1 segue fazendo bastante sucesso nas vendas. Depois de anunciar que o título tinha batido a marca de 3 milhões de unidades comercializadas em janeiro, agora a NetherRealm revela que já podemos botar mais um milhãozinho na conta. Sim, o título superou as 4 milhões de cópias – cerca de um ano depois de seu lançamento, em setembro de 2023.
Algo que pode ajudar ainda mais nestes números é o fato de o jogo estar prestes a receber uma grande expansão, chamada Reina o Khaos, com novos personagens, melhorias na jogabilidade e ainda algo que os fãs esperavam há muito tempo: o retorno dos animalities. Saiba mais aqui.
O lançamento está marcado para 24 de setembro por R$ 249,90 (já à venda na PlayStation Store). Vale ressaltar: o Kombat Pack 2 (com Ghostface, Noob Saibot, Sektor, Cyrax, Conan e T-1000) não será vendido separadamente.
A WB Games e a NetherRealm Studios apresentaram todos os detalhes de Cyrax em Mortal Kombat 1. A personagem chega como parte do Kombat Pack 2 em Reina o Kaos e é destaque em um novo gameplay.
Na nova era de Liu Kang, Cyrax é uma Lin Kuei que serviu à elite do clã sob o comando de Sektor. Apesar de possuir habilidades de combate promissoras, ela viu seu passado Zaki gerar divergências contra a mentora. Veja os detalhes clicando aqui.
Fonte: Gaming Bolt
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.