Notícias

Mortal Kombat 1 quase teve Michonne, de The Walking Dead, como lutadora

Ed Boon confirmou a informação em suas redes sociais

por Jean Azevedo
Mortal Kombat 1 quase teve Michonne, de The Walking Dead, como lutadora

Ed Boon falou sobre uma personagem de The Walking Dead que poderia ter dado as caras em Mortal Kombat 1. Michonne, a “adestradora de zumbis” famosa por fatiar todos com sua katana, quase apareceu no reboot da franquia.

O que deu errado? Isso não foi explicado por Boon, contudo, ele ao menos confirmou o desejo desse crossover acontecer. No Twitter, com a personagem estando nos trending topics, o criador da franquia de luta revelou uma com Robert Kirkman, co-criador de Invencível da Amazon e de The Walking Dead, sobre a possibilidade. Confira:

Coincidentemente, antes de finalmente fecharmos com o Omni-Man, a primeira reunião que tive com Robert Kirkman foi para conversar sobre a possibilidade de Michonne ser uma lutadora convidada em Mortal Kombat 1.

Michonne se juntaria ao grande elenco do reboot, no entanto, só Omni-Man de fato está disponível no título. Ed Boon não descartou a possibilidade de ela aparecer no futuro.

Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

FINISH HIM! Os 10 fatalities mais chocantes de Mortal Kombat 1

Selecionamos os dez fatalities mais chocantes de Mortal Kombat 1. Você que jogou MK1 tem um preferido? Veja se ele aparece clicando aqui!