Notícias

Mortal Kombat 1 servirá como base para “uma nova era”

Diretor de narrativa disse que o reboot será muito útil para os próximos eventos

por Jean Azevedo
Mortal Kombat 1 servirá como base para

Em uma entrevista ao ComicBook, Dominic Ciancolo, diretor de narrativa de Mortal Kombat 1, assegurou que o reboot servirá como alicerce para os próximos jogos da franquia. Com este lançamento, a comunidade testemunhará o primeiro passo em direção a um novo começo para os personagens.

O jogo, que está programado para chegar ao PS5 em 19 de setembro, trará uma linha do tempo completamente nova para a série. Desconsiderando as participações especiais, já temos 17 lutadores confirmados e uma história inédita na qual Liu Kang emerge como o Deus do Fogo da Exoterra. Ciancolo explicou a relevância desta nova era para Mortal Kombat:

“Acredito que exista uma expectativa que tenha sido consolidada desde Mortal Kombat 9. Claro, houve uma evolução rápida nos três primeiros jogos. Então, vimos os personagens se desenvolverem completamente até chegarem ao ponto que as pessoas reconhecem a partir daquele jogo. Mortal Kombat 1, em termos de narrativa, é uma espécie de trampolim. É o primeiro passo nesse caminho. Portanto, veremos os personagens evoluindo, passando por mudanças, coisas acontecendo, mas isso não é o fim. Isto é apenas o começo. E esperamos que isso evolua à medida que avançamos”.

1

Saiba tudo sobre os lutadores de Mortal Kombat 1

E como Mortal Kombat 1 marca o início de uma nova era para a franquia, você deve estar curioso sobre a história preparada para esta linha do tempo inédita da série. Quer saber como a narrativa se transformou para os kombatentes? Veja aqui!