Notícias

Moonscars, hack’n slash de plataformas, chega em setembro ao PS4 e PS5

O game parece ser fortemente inspirado em Hollow Knight e Bloodborne

por Valdecir Emboava
Moonscars, hack'n slash de plataformas, chega em setembro ao PS4 e PS5

A publisher Humble Games e a desenvolvedora Black Mermaid anunciaram, nesta quarta-feira (10), que o hack’n slash de plataformas Moonscars será lançado no dia 27 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores viverão na pele de Gray Irma, uma clayborne (ser feito de barro e osso) que deverá encontrar seu criador, o Escultor, para questioná-lo sobre o “mistério de sua existência”. Aqui, espere por um “mundo não linear 2D implacável” e muitos desafios brutais. Confira o trailer:

A temática de Moonscars parece ser muito inspirada em Hollow Knight e Bloodborne. Em entrevista ao GameSpot, o artista e animador Stefan Semionov explicou que “no início do jogo, o mundo foi dividido em humanos e clones de argila, os claybornes”.

Houve algum conflito entre os dois, e ambos estão tentando obter vantagem na sobrevivência. Cada um dos personagens desempenha um pequeno papel em toda essa história. O Escultor tem sua própria visão de mundo, enquanto Gray Irma tem seus próprios objetivos.

Mais detalhes sobre Moonscars

Confira abaixo mais informações sobre Moonscars (via Gematsu):

Moonscars
(FONTE: reprodução)

Sob a sombria luz da lua, a feroz guerreira de argila, Gray Irma, luta, impulsionada por um propósito solitário: encontrar o Escultor e desvendar o mistério de sua existência.

Aumente os limites de suas habilidades de combate e domine novas habilidades para progredir em um mundo 2D não linear implacável. Em Moonscars, cada morte é uma lição aprendida — e à medida que você supera cada desafio, novas verdades serão reveladas.

Curtiu o game? Comente abaixo suas impressões!