Insomniac promete melhorar Marvel’s Wolverine após críticas
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O game parece ser fortemente inspirado em Hollow Knight e Bloodborne
A publisher Humble Games e a desenvolvedora Black Mermaid anunciaram, nesta quarta-feira (10), que o hack’n slash de plataformas Moonscars será lançado no dia 27 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Os jogadores viverão na pele de Gray Irma, uma clayborne (ser feito de barro e osso) que deverá encontrar seu criador, o Escultor, para questioná-lo sobre o “mistério de sua existência”. Aqui, espere por um “mundo não linear 2D implacável” e muitos desafios brutais. Confira o trailer:
A temática de Moonscars parece ser muito inspirada em Hollow Knight e Bloodborne. Em entrevista ao GameSpot, o artista e animador Stefan Semionov explicou que “no início do jogo, o mundo foi dividido em humanos e clones de argila, os claybornes”.
Houve algum conflito entre os dois, e ambos estão tentando obter vantagem na sobrevivência. Cada um dos personagens desempenha um pequeno papel em toda essa história. O Escultor tem sua própria visão de mundo, enquanto Gray Irma tem seus próprios objetivos.
Confira abaixo mais informações sobre Moonscars (via Gematsu):

Sob a sombria luz da lua, a feroz guerreira de argila, Gray Irma, luta, impulsionada por um propósito solitário: encontrar o Escultor e desvendar o mistério de sua existência.
Aumente os limites de suas habilidades de combate e domine novas habilidades para progredir em um mundo 2D não linear implacável. Em Moonscars, cada morte é uma lição aprendida — e à medida que você supera cada desafio, novas verdades serão reveladas.
Curtiu o game? Comente abaixo suas impressões!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações