Versão de consoles Moons of Madness é adiada
Jogo vai chegar ao PS4 e Xbox One no dia 24 de março de 2020.
A Rock Pocket Games anunciou o adiamento de Moons of Madness nos consoles. O título estaria disponível para todas as plataformas neste mês de janeiro, mas o PS4 e Xbox One receberão o game só um pouco mais para frente. Por meio do Twitter, o estúdio revelou a nova data de estreia do jogo de terror: dia 24 de março de 2020.
É com o coração partido que anunciamos o adiamento do lançamento de Moons of Madness para os consoles. A nova data é 24 de março de 2020. Tomamos essa decisão para otimizar o jogo para as plataformas. Entendemos e pedimos desculpas pelas frustrações dos fãs.
It's with a heavy heart that we have to announce that the console release of Moons of Madness has been moved to March 24, 2020.
This is so we have more time to optimize the game for consoles. We understand and apologize for the frustrations this may cause.
— Moons of Madness out on PS4, Xbox and PC! (@Moonsofmadness) January 14, 2020
Conheça Moons of Madness
A página do game na Steam revela algumas novas informações sobre ele. Em Moon of Madness os jogadores acompanham a jornada de Shane Newehart, um engenheiro designado para a Pioneira Alfa; suas credenciais de segurança são baixas, ou seja, você não tem a mais pálida ideia da existência do sinal misterioso.
O trabalho de Newehart é manter tudo funcionando até a nave de transporte Cyrano chegar, trazendo com ela uma nova equipe para assumir as suas tarefas.
Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. Sistemas cruciais estão falhando. A estufa está cheia de uma névoa estranha, e o restante da sua equipe ainda não retornou da missão AEV. As coisas estão começando a se despedaçar.Você começa a ver e ouvir coisas que não existem. Visões, alucinações – ou será isso mesmo, afinal? Será real… ou é você quem está lentamente enlouquecendo?
Na avaliação dos jogadores, o jogo agradou pela atmosfera lovecraftiana de elementos sobrenaturais misturados com terror psicológico. Moons of Madness aposta na resolução de enigmas e os gráficos não deixam a desejar.