Notícias

Monstrum, survival horror, chega ao PS4 em 22 de Maio

Se os jogadores morrerem, precisarão recomeçar a aventura desde o início

por Raphael Batista
Monstrum, survival horror, chega ao PS4 em 22 de Maio

A Team Junkfish e a SOEDESCO finalmente anunciaram a data de lançamento do survival horror Monstrum para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título foi revelado em meados de 2018 e chegará às lojas em 22 de Maio. A boa notícia veio acompanhada de um novo trailer com algumas das características do game.

Monstrum se passará em um navio de carga em que o protagonista desperta sem saber como foi parar no local. Os jogadores são perseguidos por um predador assustador capaz de matar com apenas um golpe, enquanto tentam buscar por informações sobre todos os mistérios.

E a experiência de Monstrum promete ser desafiadora, já que o game contará com um sistema no estilo permadeath – morte permanente – e sem checkpoints. Ou seja: morra e volte ao início da jornada.

Os cenários do navio serão gerados proceduralmente, com salas como se fossem grandes labirintos. Os itens e caminhos mudarão a cada partida, assim como a aparição do predador. Exatamente por isso é altamente recomendado um alto nível de concentração.

Características de Monstrum

  • Sobreviva a um ambiente em constante mudança e a um monstro a cada novo jogo.
  • Use o que puder para enganar os monstros e escapar do navio.
  • Esconda, distraia e corra, mas tome cuidado para não cair nas inúmeras armadilhas.
  • A morte é permanente. Tente permanecer vivo ou você terá que começar tudo de novo.