Notícias

Olha o monstro saindo da jaula! Veja novas imagens do PlayStation 5

Novas imagens do console next-gen e do DualSense já circulam na web

por Vinícius Paráboa
Olha o monstro saindo da jaula! Veja novas imagens do PlayStation 5

Juntamente com os primeiros ‘unboxings’, novas imagens do PlayStation 5 começaram a circular na Internet na manhã desta terça-feira (27). Pelo visto, o console next-gen ocupará um espaço considerável na estante dos gamers, graças a sua altura de 39 cm.

O site The Verge publicou uma prévia do videogame, com as fotos. De acordo com o site, quando colocado de pé, ele quase se equipara a uma CPU de computador. Além disso, o texto alerta os jogadores a “planejarem com antecedência” onde posicioná-lo, pois isto pode ser um problema.

Veja abaixo as imagens do PlayStation 5:

1 2 3 4

A Sony já havia divulgado as medidas do PS5. Na posição horizontal, a máquina tem 390 mm de largura, 104 mm de altura e 260 mm de profundidade (o PS5 Digital possui quase os mesmos dados, ele só é 12 mm mais curto). À título de comparação, o PS4 possui as dimensões 295 x 55 x 327. Por fim, a edição com leitor de disco pesará 4,5 kg, contra 3,9 kg da digital.

O The Verge também publicou outras imagens do PlayStation 5 – do controle DualSense, na verdade. Segundo o website, o joystick é mais pesado e um pouco maior em comparação com o DualShock 4. Ainda chama atenção os símbolos minúsculos da PlayStation, que ficam na superfície do dispositivo.

5 6 7 8 9 10

Pré-venda no Brasil

O PlayStation 5 já está em pré-venda no Brasil, mas é importante ficar atento. Em contato com varejistas fomos informados de que as pré-reservas feitas até o dia 30 de outubro farão parte de um primeiro lote previsto para 19 de novembro. A partir desta data, as entregas podem levar mais tempo. Por isso, se você tem interesse e quer ser um dos primeiros, terá de se apressar.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.