GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Título chega com vários modos de jogo online e offline e com um rico sistema de personalização
A Milestone e a Feld Motor Sports lançaram oficialmente o Monster Jam Showdown. O jogo de corrida arcade inspirado no cenário do entretenimento já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Desenvolvido na Unreal Engine 5, o título apresenta 66 caminhões oficiais e mais de 140 pinturas. Seu pilar em experiência single-player é o Showdown Tour, onde é possível realizar acrobacias em competições de estilo livre e frente a frente em vários modos de jogo.
Monster Jam Showdown também chega com auxílios de direção personalizáveis que garantem acessibilidade para novatos e veteranos — tudo em três ambientes originais inspirados em paisagens americanas: Vale da Morte, Colorado e Alasca.
Outras novidades no game incluem tela dividida, dez modos online com tabela de classificação global e uma garagem com detalhes nítidos de uma vasta coleção de caminhões. Essas disputas contam com objetos destrutíveis, designs e condições climáticas extremas.
Assista abaixo ao trailer de Monster Jam Showdown:
Tivemos a oportunidade de testar Monster Jam Showdown antecipadamente e de preparar uma análise completa do game. Clique aqui e confira tudo sobre o título de manobras e destruição e saiba se vale ou não a pena investir sua grana nele.
Fonte: Milestone
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo