Blockbuster: Persona 5 ultrapassa 13 milhões de cópias vendidas
Persona 5, com todas as suas variações, é um grande fenômeno de crítica e venda e vem ajudando bastante a Sega
O maior site de PlayStation da América Latina
Apesar de ter sido um dos lançamentos mais fortes de 2025, Monster Hunter Wilds perdeu fôlego
Apesar de ter sido um dos lançamentos mais fortes de 2025, Monster Hunter Wilds perdeu fôlego rapidamente e não atingiu as metas traçadas pela Capcom. No mais recente relatório financeiro (via Eurogamer), a empresa reconheceu que o desempenho do jogo entre abril e junho ficou aquém das expectativas iniciais, marcando uma queda relevante após o bom início.
Como resposta, a Capcom decidiu antecipar atualizações que antes estavam previstas apenas para setembro, além de trazer novas atividades dentro do jogo, melhorias na versão para PC e ajustes baseados no feedback da comunidade. A estratégia mira reacender o interesse dos jogadores e sustentar a base ativa online.
Entre as medidas, está também uma redução temporária de preço para ampliar o alcance do título. A companhia reforçou que seguirá com atualizações gratuitas, tentando manter o jogo competitivo no mercado.
Enquanto Monster Hunter Wilds decepcionou em números, outras franquias da Capcom seguem firmes: o mais recente Devil May Cry viu as vendas crescerem com o sucesso da adaptação em anime na Netflix, e a marca Resident Evil continua a apresentar resultados sólidos, especialmente após o anúncio de Resident Evil: Requiem.
A Capcom aposta que a soma de novos conteúdos e cortes de preço possa devolver o fôlego a Monster Hunter Wilds nos próximos meses.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Persona 5, com todas as suas variações, é um grande fenômeno de crítica e venda e vem ajudando bastante a Sega
A Polícia Civil abriu investigação para identificar os responsáveis, recuperar os PS5 e esclarecer o desaparecimento do motorista.
A estreia do modo RedSec e o início da Temporada 1 ajudaram a manter o hype em alta
Com 18 mapas, campanha co-op e promessas de mudanças pedidas há anos
Corridas, pancadaria com estilo anime e um sistema de combate
Stray, TABS e WRC são os destaques do mês
A EA reafirmou internamente que continuará responsável pelas decisões criativas de seus jogos caso a venda da empresa seja concluída
Mesmo com o cancelamento da parceria, o Comitê reforça que não abandonou o plano de criar as Olimpíadas dos Esports.
O jogo de espionagem Physint será publicado pela Sony, mas ainda está em fase inicial de desenvolvimento
Segundo novas informações divulgadas pela própria empresa em seu site oficial, EA Sports FC 27 pode incluir um modo novo