Notícias

Capcom quer deixar Monster Hunter Wilds o mais otimizado possível no lançamento

Postagem nas redes sociais também revela especificações planejadas para o game

por André Custodio
Capcom quer deixar Monster Hunter Wilds o mais otimizado possível no lançamento

A Capcom vem trabalhando para garantir a máxima qualidade em Monster Hunter Wilds. Em postagens nas redes sociais, devs compartilharam um novo trecho do game e mostraram como está sua performance após a realização do beta.

De acordo com a descrição do clipe, as imagens diz respeito ao modo Priorizar Desempenho, que estará disponível no PS5 base. A versão apresentada diz respeito a uma build mais recente, com diversos “problemas de renderização” resolvidos.

Assista abaixo:

Aqui está uma olhada no trabalho em andamento do nosso modo Priorizar Desempenho atualizado e em execução no PS5. A equipe resolveu problemas de renderização do teste beta e está fazendo melhorias constantes para o lançamento.

Confira as especificações de Monster Hunter Wilds

No PS5, Monster Hunter Wilds contará com dois modos gráficos: Priorizar Desempenho terá resolução em 1080p a 60 FPS, enquanto Priorizar Gráficos alcançará 1728p à taxa de quadros em 30 FPS.

Ambos terão resolução de saída em 4K e poderão sofrer com quedas de FPS em “situações de alta intensidade”. Além disso, haverá suporte para upscaling via FSR para a versão completa do game já no lançamento.

Monster Hunter Wilds
Fonte: Capcom

Monster Hunter Wilds será lançado em 28 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. O título estará otimizado para o PS5 Pro já em Day One.