Diretor diz que Monster Hunter Wilds exigirá “o máximo” dos consoles
Diretor destacou a ênfase em um ecossistema vivo e vibrante
O diretor de Monster Hunter Wilds, Tuya Tokuda, revelou ao PC Gamer que o próximo grande projeto da franquia exigirá “o máximo” dos consoles para criar um “universo vivo e reativo”. Assim como o World lançado em 2018, a sequência de MH terá ênfase no ecossistema interno e como todas as coisas acontecem naturalmente enquanto os jogadores se unem para caçar os monstros.
Qualquer jogo Monster Hunter onde eu seja diretor sempre terá foco no elemento ecossistema. À medida que as gerações de hardware nas quais estamos trabalhando se tornam cada vez mais poderosas, quero usar as especificações do hardware ao máximo para retratar o mais convincente possível um mundo vivo e vibrante.
Pelo visual e jogabilidade vistos em trailers anteriores, acreditamos que Monster Hunter Wilds não somente levará a franquia para um novo patamar, como também apostará em uma dinamicidade de eventos interessante, exigindo justamente todo o poder dos consoles.
Monster Hunter Wilds será mais acessível
O produtor Ryozo Tsujimoto revelou que Monster Hunter Wilds teve como base diversos feedbacks coletados durante o suporte ao Monster Hunter World. Com isso, a Capcom teve a oportunidade de facilitar o acesso a diversas funcionalidades e a experiência será mais atrativa para novatos. Saiba mais!