Notícias

Monster Hunter Wilds: beta aberto terá 24 horas adicionais no PS5

Capcom só não revelou se essas horas serão adicionadas nesta ou na segunda janela

por Jean Azevedo
Monster Hunter Wilds: beta aberto terá 24 horas adicionais no PS5

[Atualização 10/2 às 11h42] A Capcom confirmou em suas redes sociais que o beta aberto de Monster Hunter Wilds terá 24 horas adicionais em sua segunda janela, ou seja, os testes se encerrarão somente na terça (18), e não mais na segunda (17).

[Original] A Capcom anunciou que os jogadores de Monster Hunter Wilds no PS5 terão tempo extra na beta aberta. A decisão veio após uma falha na PSN impedir o acesso ao jogo por mais de 20 horas. Agora, a empresa busca compensar os afetados antes do lançamento oficial.

A segunda beta de Monster Hunter Wilds é dividida em dois fins de semana e serve para testar servidores e sistemas antes da estreia, marcada para 28 de fevereiro. Com a prorrogação, a Capcom pretende garantir que os jogadores no PS5 tenham as mesmas oportunidades que aqueles no PC e Xbox Series.

Caçadores do PS5, obrigado pela paciência e compreensão durante os problemas de serviço da PSN deste fim de semana. Para compensar o tempo reduzido de jogo do OBT2 devido à interrupção, estamos considerando executar o OBT2 por mais 24 horas em uma data futura. Detalhes exatos e tempo ainda serão definidos, então, fiquem ligados.

A empresa não detalhou quando essa extensão acontecerá, mas pediu que os jogadores fiquem atentos às próximas atualizações. Apesar do imprevisto, a segunda fase da beta segue conforme planejado, permitindo que os jogadores explorem o conteúdo disponível. Como está a animação para o game?

O próximo teste de Monster Hunter Wilds começará no dia 14

Anote na agenda: depois do teste de 7 a 10 de fevereiro, o próximo beta de Monster Hunter Wilds começará na sexta (14) e se estenderá até segunda (17). Fique por dentro aqui!