Monster Energy processa Monster Hunter por uso de nome semelhante
Monster Hunter não é a primeira marca com nome "Monster" a ser processada pela empresa de energéticos
Um novo relatório divulgado por entidades japonesas (via Push Square) indica que a Monster Energy fez uma extensa caça às bruxas nos últimos anos. Além de forçar a mudança de nome de Immortals: Fenyx Rising, a companhia de energéticos teria prestado queixas contra a série Monster Hunter.
Basicamente, a empresa de energéticos está buscando evitar qualquer confusão de marcas com seu nome. Porém, segundo o Escritório de Patentes do Japão, a fabricante não está sofrendo qualquer impacto de possíveis semelhanças com outros produtos e “não há risco de causar confusão” quanto às suas origens.
Além de processar a Capcom por Monster Hunter e a Ubisoft pelo antigo Gods & Monsters, a Monster Energy teria ido atrás do jogo indie Dark Deception: Monsters & Mortals e até mesmo de Pokémon. Apesar dos esforços, a companhia não está obtendo muito sucesso em sua empreitada jurídica.
DLC de Monster Hunter Rise chega final de abril ao PlayStation
A aguardada expansão Sunbreak, de Monster Hunter Rise, será lançada em 28 de abril para PS4 e PS5. Com muitos conteúdos adicionais, criaturas, armas e mecânicas, o DLC contará uma história inédita e promete explorar áreas ainda mais distantes no reino de Elgado. Clique aqui para saber mais detalhes.