Modos 120 Hz de Gran Turismo 7 têm “grandes melhorias”, diz Digital Foundry
Patch 1.31 do game trouxe quatro modos de jogo alternativos e melhorias compatíveis com VRR
Liberado no final de março para todos os jogadores, o patch 1.31 de Gran Turismo 7 trouxe novidades além do conteúdo. A partir de agora, os jogadores têm suporte a taxas de atualização de até 120 Hz, com quatro modos gráficos alternativos e compatibilidade com tecnologia VRR.
Em análise recente, a equipe do Digital Foundry trouxe mais detalhes sobre o update do game. Segundo ela, ativar o VRR nas configurações do PS5 e explorar os modos de 120 Hz simultaneamente cria “visuais melhorados”.
Desde então, Gran Turismo 7 está sofrendo menos quedas de FPS, especialmente se o modo de desempenho estiver ligado. Já na opção de qualidade, o título mantém a resolução em 4K, com as taxas variando entre 70 FPS e 100 FPS e apresentando um pouco de aliasing.
Confira abaixo um detalhamento dos novos modos e assista um vídeo para entender como eles estão operando. Vale lembrar que as configurações são exclusivas de PS5 e não valem para o PlayStation VR2:
- Modo qualidade + 120 Hz — 1440p
- Modo qualidade + 120 Hz VRR — 2160p
- Modo performance + 120 Hz — 1260p
- Modo performance + 120 Hz VRR — 1440p
Gran Turismo 7 está disponível para PS4, PS5, PS VR2 e PC.
Jogadores desafiam a física em Gran Turismo 7
Um fã de Gran Turismo 7 mostrou, em postagem no Reddit, como é possível empinar veículos no game. Desafio de “quebra” de física, a atividade é iniciada no começo das corridas e exige ajustes de pneus macios nos carros para funcionar. Clique aqui para saber mais.