Notícias

Modo Armored Royale é removido de Warzone por causa de glitch

Jogadores ficavam insivíseis e matavam os adversários sem nenhuma dificuldade

por Raphael Batista
Modo Armored Royale é removido de Warzone por causa de glitch

A desenvolvedora Raven Software lançou um update para Call of Duty Warzone na segunda-feira (8) que retirou completamente o modo Armored Royale do shooter. Por meio de uma publicação no Twitter, a companhia explicou que tomou essa decisão em razão de um glitch.

O modo Armored Royale foi removido da playlist de Warzone enquanto nós investigamos um problema que permitia os jogadores ficarem invisíveis.

O YouTuber Yoda013 registrou o momento que ele foi morto por um “jogador invisível”. No minuto 2:13 do vídeo, é possível acompanhar a frustração do streamer ao ter morrido sem enxergar seu adversário.

O gltich de invisibilidade é bem parecido com o bug do helicóptero que sumia instantaneamente quando os jogadores assumiam o controle das torretas, algo reportado há alguns meses. Em vez de trabalhar em uma atualização de correção, a Raven Software optou por retirar o modo para investigar a fonte do problema. Possivelmente, a companhia adicionará o modo Armored Royale de volta ao game num futuro próximo.

Conheça mais do modo Armored Royale

O modo foi introduzido na sexta temporada de Warzone e suas mecânicas são bastante similares ao tradicional battle royale. A grande diferença está justamente no caminhão especial que é inserido no meio da partida, oferecendo cobertura especial e um armamento pesado para a sobrevivência.