Notícias

Trailer de Modern Warfare III destaca mapas e modos do multiplayer; veja!

Terceira temporada do game será iniciada em 3 de abril

por André Custodio
Trailer de Modern Warfare III destaca mapas e modos do multiplayer; veja!

O multiplayer da terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare III promete ser explosivo. A Activision divulgou mais detalhes da experiência através de um novo trailer, onde é possível observar diversos operadores em ação.

De acordo com a publisher, quatro mapas 6v6 estarão disponíveis já no lançamento da season: Emergency, 6 Star, Tanked e Growhouse (remasterizado). Enquanto isso, Grime e Checkpoint chegam apenas com a Temporada 3 Recarregada.

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare III também incluirá os modos Capture the Flag e One in the Chamber já em 3 de abril. Os inéditos Minefield e Escort entrarão na rotação nas próximas semanas. Assista abaixo ao novo trailer do game:

Não importa a luta, não deixe nenhum amigo para trás. Aumente o nível em quatro mapas multiplayer, modos de jogo como Capture the Flag e muito mais na Temporada 03 de MW3, em 3 de abril.

Confira o roadmap da temporada de Modern Warfare III e Warzone

A Activision também compartilhou todos os detalhes do roadmap de Modern Warfare III e de Warzone. As próximas grandes atualizações preveem a chegada de Rebirth Island, nova missão de história em Zombies, Dark Aether Rifts adicionais, quatro armas inéditas e oito peças de reposição.

Além disso, as colaborações da terceira temporada incluem os eventos de Snoop Dogg, Cheech & Chong, Godzilla x Kong e mais. Veja abaixo o gráfico com as novidades futuras:

modern warfare iii
Fonte: Activision

Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.