Notícias

Modern Warfare III poderá ter crossover com Advanced Warfare

Leakers apontam a chegada de equipamentos de Advanced Warfare na Temporada 3 de MWIII

por Raphael Batista
Modern Warfare III poderá ter crossover com Advanced Warfare

A Sledgehammer Games poderá realizar um crossover entre sua mais recente criação (Call of Duty Modern Warfare III) e um dos seus títulos passados (Call of Duty Advanced Warfare). De acordo com dois leakers conhecidos da comunidade, o novo game contará com equipamentos inspirados no shooter lançado em 2014.

A história começou quando o usuário do X, “Alaix” fez uma publicação com a imagem do logo de Advanced Warfare com a legenda “Temporada 3”. Logo em seguida, outro leaker, chamado de Bob, listou quatro armas do game que chegarão ao Call of Duty Modern Warfare III na terceira season.

https://twitter.com/el_bobberto/status/1710556207226753067

Além disso, Bob também comentou que Modern Warfare III contará com “itens temáticos de outros títulos Call of Duty, como mapas e armas”. As temporadas servirão para trazer novidades inspiradas na franquia shooter.

Vale lembrar que todas as informações compartilhadas devem ser tratadas somente como rumores. Por enquanto, a Activision e a Sledgehammer Games não se pronunciaram acerca dos conteúdos programados para as seasons.

Tudo sobre o multiplayer Call of Duty: Modern Warfare III

O Call of Duty Next aconteceu na última quinta-feira (5) e a Activision apresentou muitas novidades sobre o multiplayer de Modern Warfare III. Confira todos os detalhes aqui!