AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Brian Bloom, diretor de narrativa da franquia, pensa em um projeto a longo prazo
Com direito a “No Russian”, evento no Warzone e trailer com cenas de gameplay, Call of Duty Modern Warfare III foi revelado pela Activision. Como de costume, Price e seus agentes chamaram bastante atenção nos momentos voltados para a história, que segundo Brian Bloom, diretor de narrativa, é uma continuação de MWII.
Na trilogia original, a campanha terminava em seu terceiro ato com MWIII, porém, Bloom confessou em entrevista ao The Washington Post que pretende estender os eventos para “além do lançamento deste ano”.
Pensamos nos arcos dos personagens movendo para uma direção, mas eles também podem sair do arco, podem retroceder, as pessoas podem evoluir e regredir. Todas essas coisas oferecem um terreno rico e fértil para contar histórias, e isso não vai parar. Na verdade, eu diria que estamos apenas começando.

Como a Activision estaria pensando em dar prosseguimento à narrativa de Modern Warfare III? Cedo demais para dizer. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC no dia 10 de novembro.
Quer saber mais informações sobre o preço, modos de jogo adicionais e outros recursos que farão parte de Modern Warfare III? Veja nosso artigo especial com tudo isso clicando aqui!
Fonte: The Washington Post
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil