Notícias

Modern Warfare 4 pode vir com conteúdos de MW2 e MW3 no multiplayer, diz site

Gaming Intel diz que Infinity Ward vai se inspirar no que a Treyarch fez com Black Ops 4

por Thiago Barros
Modern Warfare 4 pode vir com conteúdos de MW2 e MW3 no multiplayer, diz site

Call of Duty Modern Warfare 4 nem foi confirmado oficialmente ainda, mas os rumores do jogo estão a todo vapor. E, segundo o mais recente, o seu modo multiplayer contará com velhos conhecidos do jogador da franquia: mapas e armas de MW2 e MW3 devem voltar, segundo o site Gaming Intel.

Citando apenas “fontes exclusivas”, ele revela que a Infinity Ward deseja fazer algo bem semelhante ao que a Treyarch fez com Black Ops 4. Ou seja, trazer de volta a essência conhecida pelos players. Afinal, os jogos Modern Warfare têm suas características muito específicas – amem ou odeiem.

As tais “fontes” não revelaram quais são as armas e os mapas que vão voltar no novo game, porém esse é um rumor que até faz sentido. Especialmente se considerarmos a ausência de modo multiplayer na versão remaster de Modern Warfare 2 que vai chegar nesse ano, exatamente uma década após o lançamento original.

Novamente, porém, é bom lembrar que isso é somente mais uma especulação. Resta apenas aguardar, primeiro, o anúncio oficial de Call of Duty Modern Warfare 4 e todas as novidades que ele possa trazer.