Resident Evil pode ter sequência com Chris Pratt e Robert Pattinson
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor do remaster, Yoshimi Yasuda compartilhou mais detalhes do desenvolvimento
O diretor de Lollipop Chainsaw RePOP, Yoshimi Yasuda, segue compartilhando detalhes do remaster. Uma postagem no X revelou como foi o processo de desenvolvimento de Juliet e confirma que o modelo da personagem será mantido em relação ao game original.
Segundo o designer, a textura de Juliet foi refeita e não teve como base o processo chamado de “beautiful face light”. Esse recurso serviu como base para deixar a protagonista “linda” na versão de 2012, mas aparentemente estava obsoleto e acabou descartado pelo estúdio.
Enquanto algumas coisas foram mantidas, outras trouxeram mudanças drásticas, a fim de adequar Lollipop Chainsaw RePOP à realidade dos consoles atuais. Para isso, o estúdio utilizou ferramentas de computação gráfica para “expressar a beleza natural” da personagem.
A textura de Juliet foi refeita, mas o modelo não mudou. Na versão original, usei um processo especial chamado “beautiful face light” para deixá-la linda. Por outro lado, em RePOP, um dos principais objetivos é utilizar tecnologia atual de CG para expressar a beleza natural da personagem.

Lollipop Chainsaw RePOP, remaster do título de 2012, será lançado neste ano, mas ainda não há data prevista ou plataformas confirmadas.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
No início deste ano, Yasuda divulgou uma imagem de gameplay de Lollipop Chainsaw RePOP. A captura destaca melhorias visuais de texturas, iluminação, reflexos e sombras e sugere a utilização da mesma HUD introduzida pelo jogo original. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Yoshimi Yasuda/X
Mais em Notícias
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Activision revelou uma nova ferramenta anti-cheat que será usada em Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Embark Studios anunciou que ARC Raiders poderá ser jogado gratuitamente entre 8 e 12 de outubro.
Update chegará ao aplicativo "nos próximos dias"
A classificação indicativa oficial de GTA VI na PEGI revelou detalhes interessantes sobre o jogo.
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!