Notícias

Jogador coloca God of War em 1ª pessoa com mod

Jogadores assumem o lugar de Kratos, Atreus e até do Mimir

por Raphael Batista
Jogador coloca God of War em 1ª pessoa com mod

O youtuber Speclizer criou um mod para deixar God of War em 1ª pessoa, transformando os jogadores em personagens da trama. No vídeo, é possível “ver pelos olhos” de Kratos, Atreus e Mimir ao longo de momentos específicos da história.

Infelizmente, o mod não mostrou ver como seriam os combates do jogo. Todo o vídeo detalha somente as interações entre os personagens e diálogos, mas seria muito curioso ver toda a brutalidade dos embates nessa perspectiva.

Para quem gosta desse tipo de conteúdo e outras curiosidades, veja como o youtuber Lance McDonald descobriu a ação abusada do vilão Baldur mesmo diante da morte.

Outros mods além de God of War em 1ª pessoa

O youtuber Speclizer é especialista em criar mods de câmera especiais para descobrir detalhes sobre os jogos. Além de ter colocado God of War em 1ª pessoa, o criador de conteúdo já alterou algumas mecânicas em Detroit: Become Human e Marvel’s Spider-Man.

Inclusive, no game narrativo da Quantic Dream, o mod em 1ª pessoa traz uma imersão ainda mais profunda em razão dos momentos tensos em que cada decisão aponta para uma consequência diferente. Confira:

E aí, gostaria de ter a chance de jogar esses títulos em 1ª pessoa?