Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Criador do mod escolheu se prevenir diante de qualquer problema jurídico que possa enfrentar
O mod de God of War Ragnarok que removia a necessidade de vincular PSN e Steam teve a vida curta. Pouco tempo após entrar no ar, ele foi excluído pelo criador devido à possibilidade da Sony lhe aplicar um processo legal.
Não está claro se a fabricante teria entrado em contato com o usuário “iArtoriasUA”. Em comunicado no NexusMods, ele apenas declarou estar preocupado com qualquer ação futura por conta da alta popularidade alcançada pelo seu conteúdo.
Achei que seria melhor removê-lo para evitar quaisquer ameaças potenciais do lado da Sony (embora o projeto nunca tenha modificado nada relacionado à memória dos produtos, mas é melhor prevenir do que remediar).
Segundo o modder, essa foi uma decisão inteiramente “pessoal” porque o mod “recebeu muita atenção”. Dessa forma, todos os jogadores devem conectar suas contas PlayStation Network à Steam para acessar o game.

God of War Ragnarok está disponível para PS4, PS5 e PC.
Antes do mod ser lançado, God of War Ragnarok foi bombardeado de críticas pelos jogadores. Assim como houve com Helldivers 2, a comunidade se revoltou com a obrigatoriedade do vínculo entre contas. Clique aqui para saber mais.
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!