Criador exclui mod de God of War Ragnarok que removia link entre Steam e PSN para evitar processo
Criador do mod escolheu se prevenir diante de qualquer problema jurídico que possa enfrentar
O mod de God of War Ragnarok que removia a necessidade de vincular PSN e Steam teve a vida curta. Pouco tempo após entrar no ar, ele foi excluído pelo criador devido à possibilidade da Sony lhe aplicar um processo legal.
Não está claro se a fabricante teria entrado em contato com o usuário “iArtoriasUA”. Em comunicado no NexusMods, ele apenas declarou estar preocupado com qualquer ação futura por conta da alta popularidade alcançada pelo seu conteúdo.
Achei que seria melhor removê-lo para evitar quaisquer ameaças potenciais do lado da Sony (embora o projeto nunca tenha modificado nada relacionado à memória dos produtos, mas é melhor prevenir do que remediar).
Segundo o modder, essa foi uma decisão inteiramente “pessoal” porque o mod “recebeu muita atenção”. Dessa forma, todos os jogadores devem conectar suas contas PlayStation Network à Steam para acessar o game.
God of War Ragnarok está disponível para PS4, PS5 e PC.
Vínculo com PSN incomoda jogadores de God of War Ragnarok
Antes do mod ser lançado, God of War Ragnarok foi bombardeado de críticas pelos jogadores. Assim como houve com Helldivers 2, a comunidade se revoltou com a obrigatoriedade do vínculo entre contas. Clique aqui para saber mais.
Interessado no PS5 Pro?
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!