PlayStation ajudou a criar as cinemáticas de The Callisto Protocol
Além da captura de movimentos, estúdio da Sony ajudou nas cinemáticas
The Callisto Protocol vem sendo elogiado pelo nível de detalhes presentes nos rostos dos personagens e também pela qualidade gráfica exibida em suas cinemáticas. Acontece que a Striking Distance Studios contou com uma ajuda e tanto para tornar isso real: a PlayStation Visual Arts.
Além de auxiliar na captura de movimentos cedendo o estúdio, a PlayStation, segundo a conta Zuby Tech (Twitter) e Michael Mumbauer, diretor executivo da desenvolvedora Liithos, também contribuiu com as cutscenes e muitos outros elementos do jogo de terror. Veja abaixo:
It wasn’t just the use of the mocap studio. They contributed quite a lot to cinematics and more.
Going to be a banger. 🤘 https://t.co/qMeXeXS3U0
— Michael Mumbauer (@MichaelMumbauer) November 15, 2022
Zuby Tech: The Callisto Protocol utilizou o estúdio de captura de movimento da PlayStation!
Mumbauer: Não foi apenas o estúdio de captura de movimentos. Eles contribuíram bastante com as cinemáticas e muito mais. Vai ser um estouro.
The Callisto Protocol pode durar cerca de 14 horas e tem como principal foco a narrativa com a temática de “terror no espaço”. Com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o game será lançado em 2 de dezembro.
Krafton, editora de The Callisto Protocol, adquire estúdio de The Ascent
A Krafton, editora de The Callisto Protocol e PUBG, adquiriu a Neon Giant, estúdio responsável por The Ascent. A desenvolvedora trabalha em um projeto com grande orçamento que se encontra nos seus estágios iniciais. Saiba mais aqui!