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PlayStation ajudou a criar as cinemáticas de The Callisto Protocol

Além da captura de movimentos, estúdio da Sony ajudou nas cinemáticas

por Jean Azevedo
PlayStation ajudou a criar as cinemáticas de The Callisto Protocol

The Callisto Protocol vem sendo elogiado pelo nível de detalhes presentes nos rostos dos personagens e também pela qualidade gráfica exibida em suas cinemáticas. Acontece que a Striking Distance Studios contou com uma ajuda e tanto para tornar isso real: a PlayStation Visual Arts.

Além de auxiliar na captura de movimentos cedendo o estúdio, a PlayStation, segundo a conta Zuby Tech (Twitter) e Michael Mumbauer, diretor executivo da desenvolvedora Liithos, também contribuiu com as cutscenes e muitos outros elementos do jogo de terror. Veja abaixo:

Zuby Tech: The Callisto Protocol utilizou o estúdio de captura de movimento da PlayStation!

Mumbauer: Não foi apenas o estúdio de captura de movimentos. Eles contribuíram bastante com as cinemáticas e muito mais. Vai ser um estouro.

The Callisto Protocol pode durar cerca de 14 horas e tem como principal foco a narrativa com a temática de “terror no espaço”. Com versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o game será lançado em 2 de dezembro.

Krafton, editora de The Callisto Protocol, adquire estúdio de The Ascent

A Krafton, editora de The Callisto Protocol e PUBG, adquiriu a Neon Giant, estúdio responsável por The Ascent. A desenvolvedora trabalha em um projeto com grande orçamento que se encontra nos seus estágios iniciais. Saiba mais aqui!