Notícias

MMO de Horizon fora do PS5? Fãs não curtiram a ideia

Listagem de vaga de emprego cita somente ports para PC e mobile

por Jean Azevedo
MMO de Horizon fora do PS5? Fãs não curtiram a ideia

Um rumor recente falando sobre o Project Skyline, MMO de Horizon que levará os jogadores para o mundo de Aloy, deixou os fãs da franquia furiosos na internet. De acordo com as vagas oferecidas, o game aparentemente não terá versão de PS5, e isso não agradou a comunidade.

O título é citado como um projeto em parceria com a NCSoft e as informações recentes sugerem que as empresas seguem trabalhando firme para entregar esse título antes de 2025. O lado ruim é: nem todo mundo está aceitando ver uma franquia da PlayStation fora dos consoles dessa forma.

No Reddit, um dos internautas digitou o seguinte: “Um MMO baseado em um jogo que originalmente foi lançado apenas no PS, mas não terá um lançamento no PS e sim para dispositivos móveis. Alerta vermelho”.

Falquinos, as montarias voadoras em Horizon Forbidden West - Aloy e os Heliodos
(FONTE: reprodução)

Parte dos fãs citaram que o MMO de Horizon ser apenas para PC e mobile indicaria uma possível exploração pesada na monetização por parte das duas companhias. Por outro lado, uns e outros ainda se colocaram à frente para defender um lançamento nesse modelo caso o resultado seja positivo no gameplay e no engajamento.

MMO de Horizon será “imersivo e divertido”, diz fonte

O responsável por divulgar essas informações do MMO de Horizon confirmou que a NCSoft e a Sony querem fazer um jogo capaz de prender a audiência com uma proposta bem divertida. Animado para jogar esse? Será que vem pro PS5? Saiba mais aqui!