CDPR corrige bugs antigos em missões de The Witcher 3 de PS5
Baú na torre de vigia e entrega da carta ao ferreiro já estão funcionando
Desde o seu lançamento em 2015, The Witcher 3 tinha algumas missões com bugs que passaram anos sem receber correções. Com a versão de PS5, a CD Projekt RED aproveitou para cuidar desses problemas e listou todas as mudanças feitas nas notas da atualização.
Quests famosas como a da entrega da carta ao ferreiro, onde Geralt não consegue efetuar o comando e finalizar o objetivo, por exemplo, se encontram totalmente funcionais após o update. Veja os ajustes promovidos pelo estúdio:
- Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola do Lobo – Correção de um problema em que não era possível abrir o baú na torre sinalizadora.
- Das margens distantes de Ofier – Correção de um problema em que o diagrama no baú no esconderijo do bandido poderia estar ausente.
- Tempos difíceis – Correção de um problema em que Geralt não conseguia falar nem entregar a carta ao ferreiro.
- Corridas: Veloz como os ventos do Oeste – Correção de um problema em que a missão às vezes falhava apesar de vencer a corrida de cavalo.
- Ecos do passado – Correção de um problema em que, após derrotar os nevolosos, a missão poderia travar e não seria possível falar com Yennefer.
- Guerra dos vinhos – Correção de um problema em que não era possível cumprir a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
A CDPR ainda diz que estes são apenas alguns destaques, pois diversas outras missões e cenas de The Witcher 3 receberam aprimoramentos em sua mais recente versão.
The Witcher 3: Wild Hunt (PS5): vale a pena?
A equipe do MeuPS já se aventurou novamente em The Witcher 3 para trazer um veredito sobre a versão de PS5. Já adiantamos que a nova edição do game foi bastante elogiada. Clique aqui para ler tudo!