Notícias

Mídias físicas de grandes JRPGs de 2024 foram entregues antes da hora

Consumidores que reservaram Persona 3 Reload e Granblue Fantasy: Relink viram suas cópias sendo distribuídas antes do lançamento

por Jean Azevedo
Mídias físicas de grandes JRPGs de 2024 foram entregues antes da hora

Imagina que grata surpresa seria reservar alguns dos grandes JRPGs de 2024 e as cópias chegarem dias antes do lançamento. Foi o que aconteceu com quem reservou Persona 3 Reload e Granblue Fantasy: Relink em alguns lugares do mundo.

Persona 3 Reload, a reimaginação do jogo da Atlus, chegará oficialmente em 2 de fevereiro. Mas um sortudo conhecido como “maorcules” no Reddit recebeu o título nas últimas horas e compartilhou o feito com os demais fãs:

A tad early, can’t wait!
byu/maorcules inPERSoNA

Um pouco cedo, mal posso esperar!

Granblue Fantasy: Relink, outro dos grandes JRPGs de 2024, foi entregue ao internauta “Impaled_” em sua Collector’s Edition. O game está marcado para estrear no dia 1 de fevereiro. Assim como o jogador acima, ele também mostrou o ocorrido no Reddit:

I got lucky and received the game early!
byu/Impaled_ inGranblueFantasyRelink

Tive sorte e recebi o jogo antes!

Claro, se você não quer saber de certas novidades sobre os títulos acima, é bom ter cuidado ao navegar pela internet nos próximos dias. Imagina topar com um chefão de Granblue aparecendo na tela ou com alguma surpresa guardada para Persona, não é mesmo?

De olho no mercado japonês: 12 grandes JRPGs que serão lançados em 2024

E para você ficar por dentro dos próximos grandes JRPGs que serão lançados em 2024, fizemos uma lista especial com todos eles, onde colocamos mais informações interessantes sobre cada um. Veja aqui!