Informe em Parceria

Mídia física de Star Wars JEDI: Survivor entra em pré-venda na Amazon

Se você coleciona itens de Star Wars, pode ser uma oportunidade

por Thiago Barros
Mídia física de Star Wars JEDI: Survivor entra em pré-venda na Amazon

Star Wars JEDI: Survivor é um daqueles títulos que muitos fãs provavelmente vão querer guardar nas suas prateleiras – junto com filmes e outros itens de Guerra nas Estrelas. Se você pretende fazer isso, boa notícia: a mídia física de Star Wars JEDI: Survivor já está disponível em pré-venda na Amazon Brasil.

Recentemente, uma prequel do jogo foi divulgada. A novel preencherá a lacuna de cinco anos entre as narrativas de Fallen Order e a sequência, que será lançada em 28 de abril para PS5, Xbox Series e PC. A história, aparentemente, terá múltiplos pontos de vista para ser acompanhada. No preview, o foco é em Merrin, uma sobrevivente da Guerra dos Clones que fez sua primeira aparição na saga no primeiro jogo da franquia da Respawn.

1

As opções de combate em Star Wars JEDI Survivor dar bastante variedade durante o gameplay e são outro dos destaques do game. Segundo o vídeo mais recente divulgado pela Respawn, Cal terá muitas posturas de batalha no jogo.

Mapa enorme e mídia física de Star Wars JEDI: Survivor

O diretor de Star Wars JEDI: Survivor, Stig Asmussen, revelou que a sequência terá um sistema de viagem rápida e até montaria. Agora, o desenvolvedor também confirma que o mapa do jogo será “muito maior” que o de Fallen Order e recheado de NPCs. Confira os detalhes neste link.