Notícias

Midas volta ao Fortnite com desafio “O Chão é Lava”

Trend do TikTok marca presença no battle royale

por Jean Azevedo
Midas volta ao Fortnite com desafio “O Chão é Lava”

No universo do Battle Royale do Fortnite, Midas é conhecido como o “gênio do crime com toque de ouro”. Sua astúcia é tão impressionante que ele conseguiu escapar da prisão no Mundo Inferior e trazer o desafio “O Chão é Lava”, do TikTok, para dentro do battle royale.

Se na vida real a intenção era fingir que o chão estava em chamas e quem caísse perdia, no jogo perde quem cair na poça de ouro que toma conta de certas áreas da ilha. Essa playlist ficará liberada até 2 de abril às 10h — horário de Brasília — , e quem mandar bem no gameplay, terá o Traje Midas Ascendente no vestiário.

A narrativa acompanha a saga de Midas e sua equipe em busca da liberdade, com recompensas exclusivas ao longo da jornada. As Tarefas Ascensão do Midas são divididas em cinco fases, cada uma desbloqueando novos conteúdos e prêmios à medida que os jogadores avançam nas partidas do Fortnite.

Midas saindo do Submundo em Fortnite

Os destaques nas recompensas incluem o Spray Medalhão do Cérbero, o Acessório para as Costas Rosa da Avareza e a Asa-delta Rainha Dourada, oferecendo aos participantes uma chance de deixar seus avatares mais estilosos com itens icônicos da saga de Midas.

Será possível comprar o Midas Ascendente na loja de Fortnite?

Para os fãs do personagem, o Traje do Midas Ascendente e outros itens dourados estarão disponíveis na Loja, mas só no dia 26 deste mês. O Envelopamento Ascensão Dourada também estará em destaque, proporcionando o famoso brilho dourado das outras edições da skin aos equipamentos dos personagens.

Fortnite skin do Midas

Mais correções do update 29.01 de Fortnite

A Epic Games agora liberou as correntes de Hades para uso nas batalhas em Fortnite.  Basta derrotá-lo ou encontrar o item em baús para puxar os inimigos para dentro do seu alcance.

1

Complementando, as correções para o gameplay serão as seguintes:

  • Foi corrigido um problema que permitia que as pessoas jogadoras lançassem a Trovoada de Zeus através de estruturas.
  • Foi corrigido um problema que permitia atirar através de estruturas construídas por jogadores com a Espingarda Guardião do Portão.
  • Foi corrigido um problema que permitia que as Asas de Ícaro fossem usadas para voar indefinidamente.
  • Não se trata de um bug do Battle Royale, mas também corrigimos um problema visual que impedia que as pessoas jogadoras vissem a EXP obtida em ilhas criadas no Modo Criativo até retornarem ao Lobby.

Curtiu as mudanças? Comente abaixo!