Notícias

Microsoft pergunta se fãs querem ter um controle como o DualSense no Xbox Series

Gigante norte-americana pede opinião dos usuários para saber se deve melhorar o controle do Xbox

por Vinícius Paráboa
Microsoft pergunta se fãs querem ter um controle como o DualSense no Xbox Series

A Microsoft distribuiu um questionário para os usuários que compraram um Xbox Series S/X, no qual uma pergunta em particular chama a atenção. A gigante norte-americana quer saber se seus fãs gostariam de ter um joystick como o DualSense, bastante elogiado pela comunidade gamer graças aos seus gatilhos adaptáveis e feedback tátil.

Sei dos conteúdos dos controles do PlayStation e desejo que estivessem no controle deste console (Xbox Series)”, cita uma frase da pesquisa, que pede ao respondente para marcar um dos seguintes campos: “concordo” ou “discordo”.

O questionário também pergunta ao usuário quais conteúdos específicos ele gostaria de ver no joystick do Xbox Series S/X. Além disso, uma outra questão aborda se o fã crê estar na “nova geração” ao experimentar o console.

Falamos sobre o DualSense na nossa análise do PlayStation 5 e o definimos da seguinte maneira: “Quando você liga o videogame e se aventura pela primeira vez em Astro’s Playroom é tudo muito mágico. Com ele, você sente nas mãos a nova geração aportando“.

Site permite customizar cores do DualSense

O site ColorWare, especializado em customizar aparelhos eletrônicos, agora permite que os gamers possam personalizar o seu próprio controle DualSense. A empresa oferece inúmeras opções de cores e é possível mudar os botões, a parte central, as áreas brancas e o trackpad do acessório. Veja mais aqui!