Notícias

Xbox confirma quatro jogos em outros consoles, mas não revela nomes

Phil Spencer, o homem-forte da divisão Xbox, confirmou que este é um passo importante para o futuro da empresa

por Thiago Barros
Xbox confirma quatro jogos em outros consoles, mas não revela nomes

A esperada atualização da Xbox sobre o lançamento de seus jogos em outras plataformas, como PlayStation 5 e Nintendo Switch, não foi lá tão reveladora assim.

Phil Spencer, o homem-forte da divisão de games da Microsoft, confirmou que este é um passo importante para o futuro da empresa e que quatro jogos serão levados para outros aparelhos, porém não revelou quais são estes títulos. Ele disse apenas que dois são títulos que envolvem bastante a comunidade e que os outros são mais modestos, e que sequer foram desenvolvidos pensando em serem exclusivos.

Todos com mais de um ano de mercado – algo que o executivo fez questão de frisar, aproveitando para esclarecer que Starfield e Indiana Jones não fazem parte deste plano, e que não há qualquer confirmação sobre outros títulos que possam ser lançados.

O podcast na íntegra pode ser conferido abaixo:

Xbox seguirá focando no Game Pass

Em outro trecho importante, os diretores da Xbox confirmaram que o Game Pass não será lançado em nenhum outro console, e o investimento da empresa neste serviço seguirá alto. E os títulos da Activision Blizzard serão liberados cada vez mais na assinatura, com futuros títulos first-party também chegando Day-One a eles. Diablo IV, por exemplo, vai aparecer por lá em breve.