Notícias

O maior! Michael Jordan será a capa das edições especiais de NBA 2K23

Lenda da NBA será destaque nas edições de luxo do game, disponíveis para pré-venda a partir de 7 de julho

por André Custodio
O maior! Michael Jordan será a capa das edições especiais de NBA 2K23

Michael Jordan, lenda da NBA, será homenageado em NBA 2K23, que tem data de estreia marcada para 9 de setembro. Em comunicado, a 2K Sports confirmou que o astro do basquete estampará as capas das edições especiais do game, que marcará o retorno dos icônicos Jordan Challenges de 2011.

Air Jordan destacará as capas de Michael Jordan Edition e Championship Edition, versões de luxo disponíveis para pré-venda a partir de 7 de julho. Ambas oferecerão recompensas em coins e packs para o MyTeam e apenas a mais cara dará direito a um ano de assinatura do NBA League Pass, serviço de streaming que transmite todos os jogos — ao vivo e on demand — da temporada.

Considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos, com seis títulos pelo Chicago Bulls, cinco premiações como MVP e 14 participações no All-Star Game, Michael Jordan estará novamente na capa de um jogo da série. Anteriormente, o atleta estrelou NBA 2K11 e NBA 2K16, e agora volta a chamar a atenção em uma edição que faz referência ao número do seu uniforme.

“Depois de fazer de 23 o número mais reconhecível nos esportes, era justo que para NBA 2K23 lançássemos a Michael Jordan Edition”, disse Alfie Brody, vice-presidente de estratégia de marketing global da NBA 2K. Os preços dos conteúdos ainda não foram divulgados, assim como o atleta que estampará a imagem principal da edição Standard.

Confira abaixo as artes das capas e o trailer de revelação:

A grandeza está chamando. Atenda a chamada em NBA 2K23 com nosso atleta de capa Michael Jordan. Pré-encomende a Michael Jordan Edition e a Championship Edition a partir de 7 de julho.

Importante modo estará em NBA 2K23

Além das novidades mencionadas, o título contará com o retorno dos Jordan Challenges. Esses eventos foram lançados originalmente em NBA 2K11 e consistem em uma série de 15 desafios onde os jogadores devem recriar momentos marcantes da carreira de MJ.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode conferir esta e muitas outras matérias através do canal do MeuPlayStation no Google Notícias. A página conta com promoções, análises e notícias atualizadas. Siga-nos aqui!