Notícias

Mia Karnstein é destaque de novo trailer de Code Vein; assista

Caçadora de longa distância.

por Raphael Batista
Mia Karnstein é destaque de novo trailer de Code Vein; assista

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Code Vein apresentando a personagem companheira Mia Karnstein. No vídeo, é possível conferir momentos de jogabilidade e a história de origem da caçadora.

Controlada somente pela inteligência artificial do jogo, Mia é uma Revenant vagando pela terra da Vein com seu irmão mais novo, o qual é sua prioridade em proteger. Especializada em combates de longa distância, a caçadora utiliza sua baioneta como arma principal e uma cauda de escorpião chamada “stinger” para ataques de longa distância.

Confira abaixo o trailer da caçadora:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=43&v=fJGqmw-HUzE

Vampiros + Dark Souls?

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.

Na busca pelo fim do pesadelo, os Revenants são colocados na linha de frente contra os Losts. Estes inimigos já foram humanos um dia, porém, a sede por sangue e poder fizeram com que a mente deles se perdesse, transformando-os em monstros que comem uns aos outros.

Code Vein promete ser um RPG de ação desafiador, bem ao estilo de seus primos distantes da saga Souls. O título contará com um estilo distinto, um mundo robusto, combates desafiadores. O lançamento será em 27 de setembro.