Notícias

Metro Exodus tem sua data de lançamento…adiantada!

Data de lançamento foi adiantada e novo trailer oferece boas expectativas.

por Raphael Batista
Metro Exodus tem sua data de lançamento...adiantada!

A 4A Games e a Deep Silver anunciaram que Metro Exodus foi à gold e o seu lançamento, adiantado! O FPS seria disponibilizado no dia 22 de fevereiro, porém, o jogo foi antecipado para o dia 15. O título chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

E claro que uma mudança tão incomum – gostamos disso – merece ser celebrada e o estúdio está fazendo isso com um novo trailer. No vídeo, é demonstrado a cinemática inicial do jogo mostrando todo o clima dramático da proposta. Em uma Rússia pós-apocalíptica, o objetivo do jogador é sobreviver diante de inimigos humanos e outros, sobrenaturais.

Confira abaixo o vídeo e aumenta as suas expectativas para o game!

Sobre Metro Exodus

Metro Exodus é um épico e intenso shooter em primeira pessoa da 4A Games que apresenta um combate mortal e furtivo com exploração e sobrevivência em um dos mais imersivos mundos de videogames já criados. Explore as ruínas da morta Moscou e embarque numa jornada épica ao longo da Rússia pós-apocalíptica em um dos maiores jogos de aventura Metro.

Explore a selvagem região em níveis não-lineares e acompanhe a narrativa emocionante inspirada pelos romances de Dmity Glukhovsky que é ambientado ao longo de temporadas, primavera, verão, outono e chegando até um inverno nuclear.