Notícias

Metro Exodus: atualização vai melhorar controles e corrigir erros; veja

Empresa promete melhorar o jogo nos consoles.

por Raphael Batista
Metro Exodus: atualização vai melhorar controles e corrigir erros; veja

A 4A Games anunciou que está trabalhando em importantes melhorias para Metro Exodus. Um dos focos dos desenvolvedores será em ajustar o input lag.

A desenvolvedora compartilhou através do site oficial do jogo (via Push Square) que está atenta ao feedback da comunidade:

Estamos cientes que alguns jogadores reportaram que os controles nos consoles não “estão certos”, e estamos investigando isso como prioridade.

Metro Exodus não foi desenhado para ser um shooter, mas os controles do gamepad precisam ser responsivos, precisos e livres de latência. Estamos testando um leque de possibilidades e adicionando novas configurações de sensibilidade que serão disponibilizadas na atualização.

Enquanto isso, certas TVs possuem o “Game Mode” que ajudam a reduzir a latência, mas isso pode variar de modelo para modelo.

O update deve chegar na próxima semana, mas não há uma data específica.

Alguns bugs foram relatados na análise de Metro Exodus, porém, nada que atrapalhasse a experiência. O título foi considerado uma jornada fascinante dentro de uma Rússia devastada pela guerra nuclear.