Conheça o fantástico mundo de Metaphor: ReFantazio
O diretor do Studio Zero, Katsura Hashino, conduziu os espectadores em um tour guiado por vários locais inéditos de Metaphor: ReFantazio
Mais Metaphor: ReFantazio? Mais Metaphor: ReFantazio! A ATLUS segue sua divulgação do game, com conteúdos detalhando alguns pontos importantes da aventura. Em transmissão nesta manhã, a empresa apresentou o mundo fantástico do United Kingdom of Euchronia, onde os jogadores encontrarão “o belo, o estranho e o único durante sua jornada”.
O diretor do Studio Zero, Katsura Hashino, conduziu os espectadores em um tour guiado por vários locais inéditos, desde pequenas cidades até ilhas, labirintos e até mesmo o interior de um verme. Hashino-san também apresentou uma nova aliada, Eupha, e insinuou que mais sobre ela será revelado no futuro.
No final da apresentação, Hashino-san deixou uma provocação sobre o próximo “ATLUS Exclusive” showcase – que será transmitido na Tokyo Game Show – e convidou os espectadores a irem ao evento e visitarem o estande da ATLUS, onde haverá uma demo de Metaphor: ReFantazio.
Confira o conteúdo completo:
Metaphor: ReFantazio será lançado com legendas em português no dia 11 de outubro de 2024 para Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. As pré-vendas físicas e digitais já estão disponíveis. Para mais informações, acesse o site oficial.
Metaphor: ReFantazio chega em 10 de outubro ao PS4, PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda já está iniciada na PS Store.
Jogamos: “Padrão Atlus”, Metaphor: ReFantazio agrada em prévia
Os desenvolvedores da Atlus estão em uma sequência inspirada. Depois de produzirem belos remakes da série Persona, trouxeram a versão definitiva de Shin Megami Tensei V e agora apostam suas fichas em mais um RPG de turnos que tem a cara da empresa: Metaphor ReFantazio. Um é pouco, dois é bom, três é demais?
Depois dos testes no Summer Game Fest, a impressão que fica é que Metaphor poderia ser lançado um pouco mais pra frente. Talvez no ano que vem. Vir logo após Shin Megami Tensei, que na realidade é “dois jogos em um”, pode afastar uma parte do público por diversos fatores. Mas, claro, isso não quer dizer que o jogo seja ruim. Pelo contrário. Leia mais aqui.