Notícias

Metal Gear Survive chega em 20 de fevereiro de 2018; Novas imagens

Marque no calendário.

por Daniel dos Reis
Metal Gear Survive chega em 20 de fevereiro de 2018; Novas imagens

A Konami revelou nesta madrugada a data de lançamento do controverso Metal Gear Survive. O título de ação, com elementos de espionagem, chegará ao PlayStation 4 em 20 de fevereiro de 2018.

O jogo será oferecido em duas edições: A Day One Edition que contará com quatro armas banhadas à ouro, dois gestos adicionais, quatro lenços metálicos, pintura facial, um acessório “The Orange” e uma placa de nome Mother Base.

1

Já a Deluxe Edition virá acompanhada de trilha sonora original, acessório Cyborg para cabeça, um gesto e uma espécie de ‘impulso’ premium de sete dias de duração.

Além da data, o jogo recebeu novas imagens e a arte oficial:

2

Anunciado em 2016, o novo título será uma vertente de ação e sobrevivência, com foco em partidas multiplayer. No título, os jogadores são transportados para um universo paralelo ao da trama original de Phantom Pain e devem enfrentar ameaças como zumbis e outras criaturas.

Metal Gear Survive será o primeiro jogo da famosa saga de espionagem desde a saída do desenvolvedor-estrela Hideo Kojima. Por sinal, a revelação da proposta foi bastante criticada pelos fãs da série e recebeu até algumas alfinetadas do próprio Kojima, que afirmou “não ter nenhuma relação com isso“.

Nós já testamos um pouco da proposta e ela é divertida na verdade, só ficaria melhor se fosse chamada de outro nome. Confira mais clicando aqui.