Metal Gear Solid rodará a 30 FPS no PS5
Outros dois jogos da Master Collection chegarão a 60 FPS
A Konami confirmou que a primeira aventura de Snake não terá suporte a 60 FPS, mesmo no PS5. Na coletânea Metal Gear Solid: Master Collection Vol.1, apenas os dois jogos seguintes, Sons of Liberty e Snake Eater, chegarão de fato à taxa de quadros de 60.
A informação foi compartilhada em uma imagem onde os detalhes das resoluções estavam explicados. Resumidamente funcionará assim:
- No PS5, Metal Gear Solid 1 terá resolução de 1920×1080 a 30 FPS, enquanto Sons of Liberty e Snake Eater chegam aos 60 FPS;
- No PS4, incluindo a versão PRO, MGS 1 atinge o mesmo desempenho do console da atual geração, com a mesma resolução e taxa de quadros. O mesmo acontece com os outros dois games.
Um aviso foi colocado no rodapé da imagem, deixando a comunidade com o pé atrás em relação ao desempenho final do título: “Taxa de quadros variável máxima possível alcançável. Certos fatores, como uma grande quantidade de efeitos durante o gameplay/cenas de corte, podem causar quedas na taxa de quadros.”
Metal Gear Solid: Master Collection Vol.1 tem data confirmada para chegar ao PS4
Assim como a versão de PS5, a edição de PS4 de Metal Gear Solid: Master Collection chegará no dia 24 de outubro. Anteriormente, só a edição do console de atual geração tinha data marcada para estreia. Saiba mais informações clicando aqui!