Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Jogadores terão duas opções para curtir o gameplay
Metal Gear Solid Delta ajustará sua dificuldade com base na perspectiva visual usada pelos jogadores. Para Famitsu, Yuji Korekado, produtor criativo, disse que as mudanças ocorrem devido à diferença entre o “Legacy Style”, com visão fixa, e o “New Style”, com uma perspectiva em terceira pessoa.
Inicialmente, a equipe pretendia permitir a troca livre entre as duas perspectivas durante o jogo, mas a ideia foi abandonada. Korekado explicou que as mecânicas de tiro em movimento e a visão mais ampla do New Style reduzem a dificuldade, criando um desequilíbrio com o Legacy Style.

A equipe percebeu que, se ajustassem Metal Gear Solid Delta para a nova perspectiva, a dificuldade da visão clássica aumentaria demais. Por isso, decidiram separar os dois modos de jogo, com o Legacy Style mantendo um nível de dificuldade similar ao jogo original.
O desenvolvimento do New Style está sendo feito do zero para garantir uma experiência equilibrada. A decisão visa preservar o desafio característico da série ao mesmo tempo que introduz novidades para jogadores que preferem a nova visão. Qual delas será escolhida por você, leitor?
Noriaki Okamura, produtor de Metal Gear Solid Delta, pediu desculpas aos fãs que compareceram à Tokyo Game Show e esperavam ver a data do jogo sendo revelada. Segundo ele, o público terá de esperar “um pouco mais”. Confira!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.