Metal Gear Solid Delta terá dificuldade ajustada pela escolha de câmera
Jogadores terão duas opções para curtir o gameplay
Metal Gear Solid Delta ajustará sua dificuldade com base na perspectiva visual usada pelos jogadores. Para Famitsu, Yuji Korekado, produtor criativo, disse que as mudanças ocorrem devido à diferença entre o “Legacy Style”, com visão fixa, e o “New Style”, com uma perspectiva em terceira pessoa.
Inicialmente, a equipe pretendia permitir a troca livre entre as duas perspectivas durante o jogo, mas a ideia foi abandonada. Korekado explicou que as mecânicas de tiro em movimento e a visão mais ampla do New Style reduzem a dificuldade, criando um desequilíbrio com o Legacy Style.
A equipe percebeu que, se ajustassem Metal Gear Solid Delta para a nova perspectiva, a dificuldade da visão clássica aumentaria demais. Por isso, decidiram separar os dois modos de jogo, com o Legacy Style mantendo um nível de dificuldade similar ao jogo original.
O desenvolvimento do New Style está sendo feito do zero para garantir uma experiência equilibrada. A decisão visa preservar o desafio característico da série ao mesmo tempo que introduz novidades para jogadores que preferem a nova visão. Qual delas será escolhida por você, leitor?
Konami se desculpa por não divulgar data de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
Noriaki Okamura, produtor de Metal Gear Solid Delta, pediu desculpas aos fãs que compareceram à Tokyo Game Show e esperavam ver a data do jogo sendo revelada. Segundo ele, o público terá de esperar “um pouco mais”. Confira!