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Metal Gear Solid Delta terá dificuldade ajustada pela escolha de câmera

Jogadores terão duas opções para curtir o gameplay

por Jean Azevedo
Metal Gear Solid Delta terá dificuldade ajustada pela escolha de câmera

Metal Gear Solid Delta ajustará sua dificuldade com base na perspectiva visual usada pelos jogadores. Para Famitsu, Yuji Korekado, produtor criativo, disse que as mudanças ocorrem devido à diferença entre o “Legacy Style”, com visão fixa, e o “New Style”, com uma perspectiva em terceira pessoa.

Inicialmente, a equipe pretendia permitir a troca livre entre as duas perspectivas durante o jogo, mas a ideia foi abandonada. Korekado explicou que as mecânicas de tiro em movimento e a visão mais ampla do New Style reduzem a dificuldade, criando um desequilíbrio com o Legacy Style.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
Fonte: Konami

A equipe percebeu que, se ajustassem Metal Gear Solid Delta para a nova perspectiva, a dificuldade da visão clássica aumentaria demais. Por isso, decidiram separar os dois modos de jogo, com o Legacy Style mantendo um nível de dificuldade similar ao jogo original.

O desenvolvimento do New Style está sendo feito do zero para garantir uma experiência equilibrada. A decisão visa preservar o desafio característico da série ao mesmo tempo que introduz novidades para jogadores que preferem a nova visão. Qual delas será escolhida por você, leitor?

Konami se desculpa por não divulgar data de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Noriaki Okamura, produtor de Metal Gear Solid Delta, pediu desculpas aos fãs que compareceram à Tokyo Game Show e esperavam ver a data do jogo sendo revelada. Segundo ele, o público terá de esperar “um pouco mais”. Confira!