Metal Gear Solid Delta: sistemas de camuflagem e cura são detalhados
Konami promete pequenos detalhes nas roupas de Naked Snake
A Konami revelou um novo episódio da série “Metal Gear: Production Hotline” no YouTube. No conteúdo, a companhia trouxe um vislumbre dos sistemas de camuflagem e cura de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. No remake, os jogadores podem esperar por algo muito mais profundo em relação à versão de PS2.
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Para o sistema de camuflagem, especificamente, a editora japonesa afirma que “folhas de árvore ficam presas em suas roupas”, se arrastar na lama “deixa manchas”, enquanto sofrer dano causa “buracos de balas e rasgos” nas roupas. Estes pequenos detalhes aparecerão em “tempo real, com base no seu gameplay”, afirma a empresa.
Quanto à mecânica de cura, no jogo original, ela funcionava assim: o jogador aplicava bandagens e pomadas nas feridas de Naked Snake. Agora, ao usar esses recursos, será possível observar cicatrizes na pele do protagonista.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater não possui previsão de lançamento. Uma janela compartilhada recentemente, que circulou na web graças à varejista GameStop, era falsa.
Metal Gear Solid Delta terá filtros e controles “legado”
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater contará com um filtro de visuais projetado para trazer aquela gostosa sensação de nostalgia para os fãs de longa data da série. Para melhorar, os esquemas de controle foram inspirados no original e há uma opção modernizada, deixando os jogadores livres para escolherem como curtir a experiência. Saiba mais aqui!