Fãs de Kingdom Hearts 4 enlouquecem com teaser da Tokyo Game Show
No entanto, teaser provavelmente não tem qualquer relação com o novo RPG da Square Enix
O maior site de PlayStation da América Latina
Hideo Kojima postou foto do menu de Death Stranding 2, e ele está diferente do que vimos no ano passado
Se você acompanha as notícias de Death Stranding 2: On The Beach há algum tempo, provavelmente lembrará que, no fim do ano passado, Hideo Kojima publicou uma foto do menu do jogo no seu Instagram.
Mas, nesta terça-feira (15), ele fez o mesmo – só que no X – e um detalhe chamou a atenção: a imagem de fundo do menu é diferente:
https://twitter.com/kojima_hideo/status/1912098429544571293?s=61
Agora, fica o questionamento: será que o menu mudou ou vai ser dinâmico, com diferentes artes aparecendo no background? Com o jogo 95% pronto e tendo lançamento marcado pra junho, não vai demorar muito para que possamos descobrir, não é mesmo?
Mais um game com o “selo Hideo Kojima”, Death Stranding 2: On the Beach acaba de entrar em pré-venda na Amazon Brasil. Quem quer a mídia física para exibir na estante da sala, já pode correr para garanti-la na compra antecipada na varejista. Ele será lançado em 26 de junho e sai por R$ 349. Quem quer saber como a saga de Sam Bridges seguirá daqui pra frente não pode perder! Garanta aqui!
Aliás, se existe um nome que transcende a indústria dos videogames e se tornou sinônimo de inovação, criatividade e narrativa cinematográfica, esse nome é Hideo Kojima. Desde sua entrada na indústria, nos anos 80, até os dias atuais, o lendário game designer japonês moldou o jeito como os jogos são feitos e consumidos.
Hoje, aos 60 anos, Kojima continua incansável, expandindo os seus horizontes e trabalhando em projetos que misturam games, cinema e arte como nunca antes visto. Com Death Stranding 2: On The Beach se aproximando, após mais um daqueles baita trailers editados por Kojima-San, parece que estamos perto de ter a experiência definitiva do Kojimismo. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
No entanto, teaser provavelmente não tem qualquer relação com o novo RPG da Square Enix
Conhecido mundialmente pelo papel de Jesse Pinkman, Aaron Paul é a nova estrela de Fallout da Amazon.
O update 1.06.00 já pode ser baixado em todas as plataformas
Quatro avatares baseados em Uncharted 4 podem ser resgatados gratuitamente na PS Store
A IO Interactive confirmou que 007 First Light rodará a 60 FPS no PlayStation 5 Pro, calando as piadinhas e dúvidas.
A CD Projekt Red continua reforçando suas equipes para o desenvolvimento de The Witcher 4 e Cyberpunk 2.
Todos os heróis originais do game vão ganhar skins inéditas
A rivalidade entre PlayStation e Xbox pode ser revivida em setembro. Parece que Marvel's Wolverine vai encarar Gears of War...
Título está com 71 pontos de média no Metacritic
MOUSE PI for Hire continua surpreendendo comercialmente desde seu lançamento.