Especial em Parceria

As 5 melhores armas de Fortnite e como consegui-las!

Opções muito boas para quem quiser vencer a guerra

por Raphael Batista
As 5 melhores armas de Fortnite e como consegui-las!

Embora a habilidade individual dos jogadores seja o principal fator para a vitória ou derrota, ter um bom equipamento impacta diretamente na sobrevivência. Por isso, elencamos as melhores armas de Fortnite e como consegui-las!

Nossa seleção foi baseada na popularidade dos equipamentos e nos atributos de cada um deles, como o controle, recuo, dano e recarga.

SCAR

O rifle de assalto SCAR sempre está na lista das melhores armas de Fortnite. O equipamento já foi removido e reinserido várias vezes, mas nunca deixou de ser uma ótima opção para os sobreviventes.

O pente conta com 30 projéteis com uma recarga de 2.2 segundos. A versão dourada, a melhor de todas, oferece um gameplay bem consistente. Para encontrá-la é preciso de um pouco sorte, pois ela aparece em baús espalhados pelo mapa. Por isso, sempre que avistar uma das caixas, não perca tempo!

1

Rifle de precisão do Mandaloriano

A arma foi uma das adições feitas na quinta temporada de Fortnite e conquistou o coração dos jogadores que preferem o combate à longa distância. O rifle de precisão mítico possui um leitor de calor para identificar os inimigos e conta com um dano poderoso capaz de realizar hit kill.

2

A arma e o jetpack do Mandaloriano estão com o NPC e os jogadores poderão encontrá-lo a leste da região desértica do mapa, abaixo do Coliseu Colossal. Ele estará patrulhando (algo semelhante ao evento do Wolverine na quarta temporada do battle royale) e derrubar o caçador é uma tarefa desafiadora.

3

P90

A P90 é uma escolha tática e ideal para os últimos momentos das partidas. Ou seja, o equipamento pode ser utilizado para derrubar as estruturas dos adversários ou atingi-los com uma poderosa rajada de tiros.

A P90 é outra arma encontrada nos baús espalhados pelo mapa. Fique ligado!

4

Sopro do Dragão

Outra das melhores armas de Fortnite também é inédita, inserida na quinta temporada. A shotgun Sopro de Dragão possui um elemento incendiário nas estruturas e causa um dano consistente nos adversários.

O item pode ser comprado no NPC que fica rondando a Cidade das Cordilheiras e cada tiro utiliza as quatro balas do pente.

5

Espingarda Tática

A Espingarda Tática voltou e ela é um equipamento obrigatório no arsenal de todos os jogadores. O item oferece uma boa cadência de tiros e conta danos poderosos, além de ser uma ótima segunda opção na hora dos combates próximos.

A arma é facilmente encontrada em todos as áreas do jogo e, quanto maior o nível, mais poderosa ela fica.

6

E para você, quais são as suas preferidas das melhores armas em Fortnite?