Notícias

Mega Man 11: vilão Impact Man aparece em novo gameplay

Impact Man é o vilão obstinado a cravar Mega Man no chão.

por Raphael Batista
Mega Man 11: vilão Impact Man aparece em novo gameplay

A Capcom divulgou um novo trailer de Mega Man 11 destacando, principalmente, o combate contra o vilão Impact Man. O teaser apresenta habilidades do inimigo que farão com que o protagonista esquive-se nos tempos corretos e utilize de toda a agilidade.

A desenvolvedora descreveu o vilão como “uma máquina pesada de construção ambicionada em cravar Mega Man no chão”. Ao ativar sua habilidade especial, o Power Gear específico, o personagem torna-se imparável com sua força. Tudo ao seu redor é destruído de maneira feroz.

Ao derrotá-lo, Mega Man obtém a habilidade Pile Driver. Com ela, é possível realizar movimentos de dash na horizontal em altas velocidades, sendo capaz de atacar os inimigos simultaneamente.

Tratando-se especificamente do cenário, a aventura de Impact Man é ambientado numa construção abandonada. Curiosamente, as ferramentas e máquinas continuam funcionando, devido à influência do vilão no local. É preciso estar atento aos abismos, objetos que funcionam como elevadores e outros recursos do ambiente.

Mega Man 11 será lançado no dia 02 de outubro. Até agora, Block Man, Fuse Man e Torch Man foram revelados, juntamente com seus estágios. Cada um dos personagens desbloqueia habilidades específicas que podem ser customizadas no protagonista.