Notícias

Mega Man 11: modos de jogo, personagem e mais detalhes

Modos com temporizador no estágio do vilão Blast Man.

por Raphael Batista
Mega Man 11: modos de jogo, personagem e mais detalhes

A Capcom divulgou novas informações sobre Mega Man 11. Especificamente, detalhes sobre dois modos de jogo e o novo Robot Master, o Blast Man. A companhia irá oferecer as opções Time Attack e Balloon Attack, cada um com características próprias que favorecem o gameplay variado.

O modo Time Attack permite que o Mega Man revisite os estágios do Robot Master para tentar completá-los o mais rápido possível e, assim, competir com outros jogadores em um quadro de líderes online onde somente os melhores conquistam as posições mais altas.

Já o modo Balloon Attack também conta com um temporizador, porém, todos os inimigos  são substituídos por balões vermelhos e azuis. Se o Mega Man perder um balão azul ou acidentalmente atingir um vermelho, o tempo sofre um acréscimo. Quanto mais rápido terminar o estágio, melhor a colocação.

O Blast Man

O novo Robot Master é o Blast Man, em que seu próprio nome entrega suas características explosivas. O estágio do vilão é ambientado nas ruínas de um parque temático misturado com um estúdio cinematográfico.

Será preciso escapar de armadilhas, bombas e blasters lançados pelos inimigos. Ao encontrar com o Blast Man, no final da fase, o protagonista precisa se esquivar das granadas gigantes e proteger-se do modo Power Gear no final da batalha.

Derrotar o inimigo garantirá a arma Chain Blast, equipamento que possibilita o lançamento de bombas que flutuam ao longo de todo o cenário.

Mega Man 11 será lançado no dia 02 de outubro para PS4 e outras plataformas.