Notícias

Do mesmo estúdio de Dead By Daylight, Meet Your Maker chega em 2023 ao PS4 e PS5

O game mira em uma proposta diferente onde jogadores criam postos avançados e outros invadem essas bases

por Valdecir Emboava
Do mesmo estúdio de Dead By Daylight, Meet Your Maker chega em 2023 ao PS4 e PS5

A Behaviour Interactive anunciou, nesta quarta-feira (03), o shooter Meet Your Maker. O título aposta em uma temática “brutal de games de construção e pilhagem” e será lançado em 2023 para PS4 e PS5.

O estúdio, conhecido por Dead By Daylight, trouxe mais informações sobre o título no PS Blog — e ele será muito diferente do multiplayer de terror assimétrico da casa. Antes de mais nada, confira seu trailer de anúncio abaixo:

A história de Meet Your Maker gira em torno da caça de um recurso genético puro extremamente valioso, conhecido como “Genmat” — é como se fosse a gasolina do universo de Mad Max.

Todos os postos avançados, os chamados Outposts, são criados por jogadores, que escondem esse material valioso em algum lugar. Para achá-lo, você deverá superar diversos obstáculos, armadilhas, guardas e outros perigos.

A experiência é realmente movida a conteúdo criado pelo jogador, e todos os Outposts do jogo serão criados por jogadores, para jogadores.

O objetivo dos construtores é criar um posto avançado que desafie os invasores com recompensas recebidas de outros players que não conseguiram completar a fase — enquanto eles buscam pelo Genmat para completar seu objetivo.

Mais detalhes sobre Meet Your Maker

Confira abaixo mais informações sobre Meet Your Maker (via PS Blog):

Meet Your Maker
(FONTE: reprodução)

Meet Your Maker é um novo game de construção e pilhagem em primeira pessoa, que se passa em um futuro sombrio pós-apocalíptico. O gameplay gira em torno da criação e infiltração de fases independentes chamadas Outposts, conforme os jogadores buscam proteger ou roubar o recurso mais valioso que resta no mundo.

Curtiu a premissa do game? Comente abaixo suas impressões!