Mediatonic criará skin de Fall Guys para empresa que fizer maior doação a uma instituição
Doação será destinada a instituição que apoia acessibilidade em videogames
A Mediatonic anunciou uma “competição” envolvendo Fall Guys: Ultimate Knockout. A empresa que doar mais dinheiro para a Special Effect – instituição britânica que ajuda pessoas com deficiência a jogarem videogames – vai poder expôr sua marca através de uma skin do jogo.
A ideia surgiu após diversas companhias deixarem sugestões de visuais especiais nos últimos dias. As regras são simples: quem fizer a proposta mais alta nas próximas duas semanas fica com o prêmio. Entretanto, o estúdio não aceitará ofertas de marcas possivelmente ofensivas ou impróprias.
🚨 Rules:
After 2 Weeks, the highest bidder will win!
We will DM to confirm any boring legal paperwork, and then after they donate, we'll post it publicly to confirm!
If we decide that your brand is offensive/unsuitable, we will yeet your pledge out and pick the next highest!
— Fall Guys (@FallGuysGame) August 17, 2020
A sede das marcas tem sido surreal… então estamos transformando isso em algo positivo! Prêmio: sua marca em Fall Guys como um visual! Para participar: responda a este tweet com a quantidade de dinheiro que você quer doar para a Special Effect.
Até o momento, os responsáveis por Warframe estão na liderança. A companhia ofereceu US$ 20 mil para a Special Effect e quer ver suas skins no battle royale que lembra as Olimpíadas do Faustão. Um estúdio que faz games adultos chegou a propôr US$ 110 mil, mas a quantia não foi aceita pela Mediatonic.
Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado no começo do mês e está disponível gratuitamente para membros PS Plus.