Notícias

Media Molecule está contratando pessoas para produzir conteúdo em Dreams

Criatividade é a habilidade mais importante que a Media Molecule procura.

por Vinícius Paráboa
Media Molecule está contratando pessoas para produzir conteúdo em Dreams

Imprimam os currículos! O estúdio Media Molecule está contratando pessoas com a mente bem criativa para fazer parte do time. Quem for contratado irá trabalhar na criação de novos conteúdos com Dreams, um game que mexe com a imaginação de quem o joga. Para brigar por uma vaga deve-se ter alguma experiência no título.

O anúncio veio em uma postagem no blog da empresa, que você pode ler clicando aqui. O texto diz que qualquer um pode tentar as vagas, mas é importante que o candidato tenha uma boa noção de criatividade.

“Não é apenas terceirização. É muito mais sobre encontrar equipes que querem colaborar conosco em conteúdo para Dreams. Somos um pouco leves em requisitos já que estamos explorando, mas nem precisamos dizer que experiência em Dreams é obrigatória!”, diz o comunicado.

Os requisitos parecem bem simples não é mesmo? Ao candidatar-se, a pessoa deve mostrar algum portfólio de seu trabalho pessoal ou profissional. Vale ressaltar que projetos dentro de Dreams serão aceitos.

A obra, para quem não sabe, é uma infinita ferramenta de criação de conteúdo. Pode-se reproduzir cenários já existentes, criar novos ambientes ou até mesmo se aproveitar dos inventos de outros jogadores para criar outro.

Não entendeu o que é Dreams ainda? Assista o trailer abaixo:

O jogo está disponível via Early Access no PlayStation 4 desde abril. No passado (via PlayStation Online Life), a Media Molecule afirmou que não gostaria que o período de acesso antecipado durasse muito. No entanto, o título completo ainda não tem data de lançamento exata.